
Não é tendo um produto barato que a gente consegue uma venda muitas vezes.
Pra conseguir vender, seu cliente já começa a ter uma experiência desde o momento que você dá um bom dia!
E a experiência da compra precisa ser prazerosa desde o início! Clientes compram por razões emocionais, você precisa despertar a melhor emoção nele.
Não adianta você enviar o produto mais lindo, mais seu atendimento ser péssimo!
Não adianta você ser atenciosa e entregar um produto mal acabado, e feio.
O encanto precisa ser por completo!
✔️Cuide da sua vitrine, o atendimento é a chave!
- Ouça seu cliente, seja paciente.
- Ofereça soluções.
- Faça ele se sentir especial.
✔️Cuide da sua apresentação!
- Entregue o produto com um bom acabamento.
- Entregue bem embalado.
- Capriche na embalagem.
- Demonstre carinho.
- Entregue sempre mais do que o esperado.
Não basta satisfazer seus clientes, você precisa encantá-los.
Para ele voltar a comprar a com você, ele precisa lembrar da sua empresa.
E como você fará isso?
Vender não é empurrar produtos, é envolver, é solucionar o problema, a dor do cliente, para obter prazer.
Me conta como tem sido a experiência de compra do seu cliente? Você tem encantado?
Tem recebido feedbacks positivos?
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